POR VOCÊ EXISTIR

16 de abril de 2011

Hoje quero agradecer...
Minha pequena menina!
Obrigada, Sofia, por ter ficado tanto tempo ao lado da mamãe, na cama, esperando ela ficar boa!
Obrigada por você sempre fazer uma gracinha para me alegrar!
Por você abanar tanto seu rabinho para me mostrar sua felicidade em me ver, ao final de um dia de trabalho!
Obrigada pelos passeios e pelas amizades que faço, graças a sua presença!
Pelo seu cheirinho de bebê!
E pelo seu jeitinho de criança levada, querendo brincar com a comida!
Obrigada, Papai do Céu, por ter me dado um presente tão valioso!
Eu gostaria de ser metade do que a Sofia pensa que eu sou!
Minha Sofiazinha, te amo!

5 participações especiais:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, pequena Sofia, mas que honra recebê-la em nosso lar virtual!
Se você pode fazer parte dele? Mas é claro, na Toca dos Gatos também temos uma cadelinha, a Lara, uma senhorinha que resgatamos das ruas já há 8 anos e nem sabemos quantos aninhos tem, mas é alegre e serelepe, tenho certeza que combinarão muito bem.
Prezo para que tenha cuidado com meus meninos, pois vejo que eles são maiores que você, he, he.... são gatinhos de respeito!
Sinta-se sempre em casa, viu?
Muitos carinhos, Toca dos Gatos.

Blog da Pink disse...

Lis, você é uma pessoa super especial ! Carinhosa, se importa com as pessoas e os animais, sempre gentil nos comentários e muitas coisas mais...todo mundo tem seus momentos de tristeza e ter uma bolinha brilhante dessas para nos alegrar é uma maravilha !
Eu amei a sua última frase (gostaria de ser metade do que a Sofia pensa que eu sou) e eu penso exatamente assim com relação à Luna ! É um amor tão intenso que até assusta !
Ótimo findi pra vocês !
Beijos
Laís

Chicco disse...

Ola Sofia, voce è uma cachorra muito importante para sua mamae....porque voce faz fiquar ela feliz!!! esta è a coisa mais importante!!!
Feliz domingo.
Woof,woof,

Chicco

Karen disse...

Gente mas essa minha norinha é tudo de bom..

Que coisinha linda ver a felicidade que vc proprociona a sua mamae. meu amorzinho!

Lindaaaaaaa, lindinhaaaaaa!!!!!


Bjinhos

GRAÇA disse...

Sofia que linda declaração de amor ,eu tambem sei como são e como nos sabem recebelas
Muitos ronronzinhos da amiguinha
Kika

Real Time Analytics