DOMINGO NO PARQUE

18 de abril de 2011

Amiguinhos, este domingo foi maravilhoso!
Mamãe resolveu sair da toca e levar a gente para passear no Aterro do Flamengo.
Todos os domingos tem reunião de "cachorreiros" lá. É muito divertido! Encontrei vários amiguinhos, de vários tamanhos, cores, idades... E claro, mamãe quis brincar com todos eles, humpf.
Fiquei o tempo todo solta, sem guia, correndo, selvagem, hihihi, graças às aulas do tio Flávio!
O Tove se comportou muito bem e mamãe ficou toda orgulhosa dele!
Papai fez até "cooper" com a gente, e chegou em casa e ficou todo torto, cheio de dor nas pernas! Eu e Tove dormimos a tarde toda. Mamãe ficou parecendo um camarão cozido, toda vermelha! É que ela é muito branquinha e esqueceu de passar o protetor solar!
Domingo que vem tem mais!
Olha que paisagem mais linda da minha cidade!

Papai, tentando fazer o Tove olhar prá mamãe e eu.

6 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Que domingo especial ! Deve ter sido um passeio maravilhoso mesmo ! Esse adestrador andou fazendo um bom trabalho, é ótimo sair com cachorrinhos educados.
A Luna achou o rabão do Tove um charme total ! Mas ela também gostou da paisagem...
Lambidas da Rutha

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Que delícia de Domingo os eu pequena Sofia.
E terá repeteco?????
Parabéns a essa sua família amada que estará lhes ofertando mais essa alegria.
Curtam bastante mesmo, porque depois, só um boa soneca para recobrar as energias gastas.
Boa Folia, Boa Semana Santa, Feliz Páscoa!!!
Carinhos, Toca dos Gatos.

GRAÇA disse...

Sofia tens um selinho no meu blog a tua espera
Uma Páscoa muito doce
Ronrons da amiga
Kika

Chicco disse...

Ola Sofia,
Que domingo divertido!
Mas acima de tudo, que lugar lindo!
Perfeito para correr e se divertir com os amigos.
Woof,woof,

Chicco

Terrorzinhos disse...

Que foto linda!!!
Estamos vendo que você se divertiu muito!
Ficamos felizes por você!
Bjinhos!

Real Time Analytics