FESTA...

21 de abril de 2011

Amiguinhos,
ontem, mamãe chegou do trabalho e logo saiu. Coisa rara! Disse que ia numa tal de festa. Como assim? E eu, não vou??? humpf : (
Daí, ela voltou com essas fotos e me contou que foi a festa da Laís, a sobrinha dela, que fez dois aninhos! Ahhh, bom!

Mamãe, tio Fernando e Laís com orelhinhas de rato! de rato????


Até a vovó Meg tirou foto com a Minnie! Ah, se eu estivesse lá eu ia morder essas orelhas!!!


E claro, né, uma foto minha, afinal, eu sou a estrela do blog!

4 participações especiais:

Cão Especial disse...

Sofia e mamãe! Tudo bem? Quíron está mais gordinho sim! Só eu sei dar comida a ele...outras pessoas pensam que ele não quer, inclusive o pessoal daqui de casa. Às vezes ele vira a cara pro prato, mas se insistir ou ficar mexendo a ração ele come! rss! é charme! E todo dia eu dou merenda: ossinho ou biscoito de menta, ou bifinho, ou biscoito de leite... Bjão e bom feriado pra vcs!

Chicco disse...

Ahahah Sofia!
Vocé è sempre muito engraçada!
Parece ter sido uma boa festa.
Pena que você não foi.
Mas acho que você gostou de ver as imagens!
Woof, woof,

Chicco

Blog da Pink disse...

Que Laís mais maravilhosa e fofa e cheia de charme e com lindas orelhas de ratinha !!! A festa deve ter sido ótima ! Parabéns pra Laís !
Sofia querida, você queria saber se a turma sentiu saudades quando o Martim virou estrelinha...não ! Ele era praticamente odiado pela turma toda porque pulava em cima e mordia, tentava pegar os rabos, roubava ração até do Barum (ele adorava ração de cachorro !), aprontava mesmo ! Quando a Rutha ou a Pink estavam no colo da mamãe ele ia empurrando até ficar sozinho com ela ! Nós sempre vemos fotos de gatos dormindo juntinhos mas por aqui as coisas são diferentes, muito ego e pouca humildade...
Mas o Barum e eu gostamos de ficar juntinhos !
Tô com saudades do Tove, manda uma lambidinha carinhosa pra ele ! E coloca umas fotos dele também !
Lambidas da Luna e da Rutha

Rubi disse...

uhhauuhauha
Parabéns para ela...:D

Linda na foto amiguinha
Beijos

Rubi

Real Time Analytics