SOU UMA MENINA DE SORTE!

14 de janeiro de 2011

Amiguinhos, cada dia me convenço mais de que sou uma menina de muita sorte! Aliás, eu e meus irmãos, principalmente o Tove, que mamãe pegou na rua! Tenho escutado mamãe dizer que existem tantos amiguinhos abandonados, nas ruas, sem carinho, sem alguém prá chamar de "seu". Fico pensando: "o que será que leva uma pessoa (pessoa?????) a pegar um animalzinho, cuidar dele, dividir momentos felizes e depois, do nada, deixá-lo a própria sorte? Será que essa pessoa consegue dormir sabendo que seu amigo está na rua, com fome, com sede, carente, precisando dele?
Vi esta imagem na internet e fiquei realmente impressionada com a foto central, do cãozinho no colo do seu dono, quanto amor numa só foto! Sabe, prá mim, não importa se mamãe é magra, gorda, rica ou pobre, só me importa o amor que ela me dá, que faz eu me sentir uma felizarda! Mamãe é muito carinhosa com a gente e chama o Tove de "querubim", pois ela diz que ele é um anjo que trouxe mais alegria prá vida dela.
Tomara que mamãe consiga ajudar um pouco esses amiguinhos, e vocês, topam ajudar também?

2 participações especiais:

Gigi Colombini disse...

Passa no meu cãotinho e veja como aujudar nossos aumiguinhos desamparados do Rio de Janeiro, não custa nada...se todo mundo doar um pokinho para eles já é muito...

Lambeijokas

Lola

Blog da Pink disse...

Sofia, você tem muita sorte mesmo de ter uma família que te ama e cuida bem de você ! Uma vez eu vi na rua uma senhora sem-teto andando enrolada em um cobertor e ela tinha cortado um pedaço para cobrir seu cachorrinho ! Fiquei emocionada por ela dividir o que tinha com seu amigo !
Bom domingo pra vocês !
Beijos
Laís

Real Time Analytics