FAMÍLIA AUQUIMIA

13 de janeiro de 2011

Amiguinhos, ontem a mamãe levou a Miucha para tirar os pontos. A cicatrização foi ótima e agora é só esperar pelo resultado da biópsia.
Mamãe conheceu a tia Tatiana da Família AUquiMIA e ficou toda empolgada. A tia Tatiana é um amor, me pegou no colo, me encheu de beijos, brincou com meu irmão, ela é uma fofa! Mamãe conheceu alguns amiguinhos que estão esperando adoção. Acho que isso mexeu com a mamis, pois quando ela chegou em casa, ela chorou muito e decidiu que irá fazer alguma coisa para ajudar!
Fiquei feliz em ver minha mamis ativa, fazendo planos, antes ela só ficava deitada no sofá, resmungando...
Para quem quiser ajudar ou apenas conhecer, visite o site e veja as crianças para adoção. Mamãe já separou várias coisinhas que eram minhas, e que não servem mais, para doação. Vocês poderiam fazer o mesmo, né? Uma coleirinha que está apertada, uma vasilha sem uso, algum remédio que sobrou e que está na validade, coisas simples prá nós e que fazem muita diferença para quem não tem nada! Até jornal a mamãe tá separando para doar. As crianças ficam em espaços pequenos, forradinhos com jornal.
Mamãe vai passear com eles e marcar banhos, também. Tenho certeza que isso vai fazer muito bem prá mamãe e ela ficará muito mais feliz!
Tia Tatiana, obrigada por mostrar prá minha mãe que ela pode ser útil, obrigada por ter dado esperança a ela!

1 participações especiais:

GRAÇA disse...

Sofia amiguinha ,fiquei muito feliz em saber que sua mamy tambemvai ajudar os amiguinhos que ainda não teem dono,mamy diz que sai sempre com voutade de trazer todos mas depois pensa em mim ....já é bom ela lá ir dar miminhos a eles enquanto não teem donos,vias ver que tua mamy vai gostar
Ainda bem que a operação correu bem agora é esperar,se Deus quizer vai dar negativo
Ronrons da amiga
Kika

Real Time Analytics