EU VOLTEEEEI!!!

12 de janeiro de 2011

Oi, amiguinhos! Depois de um tenebroso inverno (com 40º à sombra) voltei! Mamãe passou por um período muito tumultuado, cheio de questionamentos e tristezas, muitas lágrimas que eu, carinhosamente, lambi todas...
Agora estamos de volta, pedindo desculpas pela falta de atualizações.
Vamos às novidades: hoje a Miuchinha vai tirar os pontos. A cirurgia dela foi um sucesso, correu tudo bem na recuperação e agora é só esperar o resultado da biópsia.
Mamãe está se engajando num projeto muito bonito chamado Família Auquimia, que resgata animais na rua, cuida e põe prá adoção. As meninas são muito dedicadas e precisam de muita ajuda. Por isso, mamãe está entrando nessa prá dar um sentido à vida.
A vida da mamãe está muito confusa e ela está perdidinha... Tenho certeza que esses aumiguinhos vão preencher o coraçãozinho dela de muito amor. Depois de coloco mais detalhes aqui, para quem quiser e puder ajudar.
Beijos para todos!

1 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Oi Sofia e Lis ! Tava com saudades de vocês ! Sabe que eu já tive e continuo tendo muitos questionamentos e tristezas na minha vida, e são coisas minhas mesmo porque eu levo uma vida tranquila e com conforto, mas as tristezas continuam aqui. Quando comecei o blog encontrei uma alegria imensa e motivação para seguir em frente, se eu pudesse ficaria o dia inteiro na internet, mas a família reclama.
Espero que esse projeto te ajude a se encontrar e com certeza vai ajudar muitos peludinhos a encontrar um lar gostoso e feliz como o seu.
Beijos
Laís

Real Time Analytics