QUE VENHA 2011!

3 de janeiro de 2011

Amigos, hoje vou deixar mamãe postar. Com a palavra, mamãe:
Olá a todos! Finalmente 2010 chegou ao fim. Não sei exatamente em quê uma virada de ano pode mudar nossas vidas, o que sei é que fazemos muitos planos e desejamos muitas coisas no novo ano. Em 2010, sofri muitas quedas (algumas com sequelas até hoje), por isso este ano não deixará saudades. E sei bem o que estou dizendo. Meus filhos ficaram bem, apesar do tumor na Miuchinha. Meu trabalho retornou à minha vida depois de 1 ano e 8 meses de licença médica. Quase um milagre!
Que 2010 vá embora levando com ele tudo que machuca, que magoa, que nos faz chorar...
Que venha 2011, cheio de esperanças de uma vida mais agradável, mais feliz. Que venha 2011 trazendo muitos novos amigos virtuais e risadas muito boas. Seja bem vindo, 2011!
E que meus amigos continuem por aqui, me seguindo... E que a felicidade seja tanta, que não caiba em um só coração!

2 participações especiais:

Pipoca e Julia disse...

oi Sofia *-*
Que bom msm que acabou essa época de fim de ano
*-*
Lambidas

orvalho do ceu disse...

OI, Sofia
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei anteontem de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
Bjs com gostinho de início de ano

Real Time Analytics