REGRAS CANINAS PARA ENLOUQUECER UM HUMANO

2 de julho de 2011

Depois que seu dono lhe der um banho, não deixe que ele o seque!

Em vez disso, corra para a cama dele, pule e se seque nos cobertores. Isso é melhor ainda se estiver próximo do horário de seu dono dormir.

Finja que é um criminoso convicto. Quando seu dono chegar em casa, coloque suas orelhas para trás, o rabo entre as pernas, abaixe-se e aja como se tivesse feito algo terrível. Depois, observe enquanto ele procura feito um louco o estrago que pensa que você causou em sua ausência! (Nota: esta regra só funciona quando você não tiver feito absolutamente nada de errado!)

Deixe seu dono lhe ensinar um truque maravilhoso. Aprenda perfeitamente. Quando ele tentar mostrar para alguém o que você sabe fazer, fite-o com olhar estupefato. Finja que não tem a mínima idéia do que está falando.

Faça com que seu dono seja paciente. Quando sair para um passeio, cheire muito bem tudo que encontrar em seu caminho enquanto ele espera. Aja como se o local que você escolheu para fazer xixi fosse tão importante a ponto de decidir o destino da Terra.

Faça suas próprias regras. Não traga sempre de volta a bolinha quando seu dono jogar. Faça-o ir procurar por ela de vez em quando. (eu sempre faço isso, hihihi…)

Quando seus donos o chamarem para dentro, sempre leve todo o tempo que puder. Ande o mais devagar possível em direção à porta.

Acorde vinte minutos antes do despertador de seu dono tocar e faça-o levantar imediatamente e levá-lo para fazer seu xixi matinal. Assim que voltar, deite-se e caia em sono profundo. (Os humanos raramente podem voltar a dormir depois de terem se levantado e saído. Isso vai deixá-los loucos!)

E ainda assim, vocês são loucos por nós!

Calvin

5 participações especiais:

Unknown disse...

A parte do xixi, eu sempre faço isso...
e tbm o caminhar bem devagarinho...mas só quando o papai me chama.

lambeijos Sofia

Blog da Pink disse...

Excelentes regras ! Todos nós aqui fazemos um pouco de cada uma delas. Quando a Luna toma banho, se esfrega na cama da mamãe, nas paredes, nos tapetes, onde for possível ! Ela também faz 500 xixis nos passeios e demora muito para escolher os lugares (sempre na frente de outras pessoas, no ponto de ônibus cheio, de preferência com testemunhas), o Barum tem uma carinha permanente de vítima, mas ele sempre apronta alguma coisa mesmo !
Eu preciso ir ao portão logo cedo para ver o movimento e aproveito para acordar a mamãe antes da hora. Tenho um truque perfeito: dou umas cabeçadas bem fortes na porta ! A casa inteira escuta ! É tão divertido !
Lambidas da Rutha

Roma disse...

Hoje mesmo estava pensando, será que a Roma só faz o que ela quer?
Pq aqui em casa é assim: Roma, não pula na piscina...e advinhem o que ela faz? Pula... Roma aqui, o que ela faz?? Vai ali, e correndo!!!
Ufa, não sou a única!
Bjos!!
Mari

Brenda disse...

Hahahaha... Seria muito legal fazer isso com meu papis, mas com a mamis, não...tadinha!!!!
Lambeijos da Brenda!

Real Time Analytics