BODAS DE PAPEL COM MEU DINOSSAURO

23 de julho de 2011

Sassa e Mamis

Amigos,

hoje faz um mês que meu Sassá faz parte de nossa família.

Bom, Tovinho continua achando que ele veio roubar a mamãe, Miucha anda desconfiada do sumiço do peito de frango, e eu… Continuo tentando me convencer que ele não tá aqui!

Devo confessar até que o Sassá é legal. Tirando o fato de soltar pum à noite! Mamãe disse que ele tá curado do “estrombago”.

Os ´fãs pediram e ela voltou, com a palavra, madre mamãe de calcutá:

Sassá, meu doce de menino, sempre disse e continuarei afirmando, você foi um presente de Deus prá nossa família. Seu olhar pedindo um carinho na beira da minha cama logo pela manhã, me faz ter forças todos os dias para levantar e enfrentar mais um dia de trabalho.

Você acorda quietinho, nunca latiu, e fica com a cabeça encostada na cama esperando eu acordar.

Obrigada, Sassá, por me mostrar que podemos ser doces, apesar de tanto sofrimento!

15 participações especiais:

Anônimo disse...

Que bom que o sassá melhorou Sofia.
um beijo e um carinho
E para a tua mamãe os meus parabéns por ter e transmitir tanto carinho e dedicação ao Sassá
Um bom domingo

Blog da Pink disse...

Essa família é maravilhosa ! O Sassá ainda vai ter muita felicidade pela frente e vai conquistar os peludos da casa também.
Tove querido, seja bonzinho com ele !
Lambidas da Luna

Beth disse...

Nossos gatos e cães, certamente são presentes colocados por Deus em nossas vidas.
O restabelecimento de Sassá alegrou a todos e, por favor, moradores mais antigos, muito respeito com o vovô Sassá, ajudem ele ficar bem e latir bastante para a alegria de todos.
Beijos, Beth e cia.

Unknown disse...

Que bom que ele está melhor tia Lis
E ele está feliz como aumor que tens por ele
Lambeijos da Lelé

Scully disse...

Lis querida...

Lindo domingo para essa família peluda!!!!

Beijinho

Ana

Luzia Lira Pedagoga disse...

Sofia, hoje o primeiro beijo é para o Sassá. Não fica com ciúmes não. Todo mundo te ama tb, mas é que o Sassá teve dodói, precisa mais de colinho.

Graças a Deus, né Lis, tudo voltou ao normal. Com as bênção do senhor.

Bjos Luzia

Gatos e Pontos disse...

obg familia por fazer mais um bem
para um ser tao indefeso, q somente quer mto carinho , e nao e por acaso q ele foi adotado por alguem tao iluminado como esta familia de coraçao tao bom, nos aqui de casa e do blog amor por patinhas agradecemos mto por este amor todo q vcs passam...obrigado por vc existir e q Deus continuem abençoando todos
sao pessoas assim q nossos animais precisam encontrar todos os dias,,,, bjsssssss

Karen disse...

Viva a Lis, via o Sassá, viva minha Florzinha ciumenta, VIVA TODA A FAMÍLIA!!!!

Que vocês tenham infinitos momento de alegria juntos!!!

Com carinho,

Rubi disse...

Ai que fofo ele... pedir carinho na beira da cama é muito fofinho...

Que bom que ele esta ai com vcs, sendo bem cuidado ganhando comida amor e carinho....

Beijos da Rubi

Cristiane Knoblauch disse...

Oi Lis... que felicidade ver que a familia está reunida!! tudo de melhor para vcs!! beijos do teddy e da Criss...

Anônimo disse...

Oi lis... que pessoa iluminada que você é, sortudos são seus peludos especialmente o sassá.
Ele é muuuito fofo.

Bjs


Silvia.

Cláudia Marques disse...

Que bom que o Sassá já está recuperado! Muito engraçado vc chamá-lo de dinossauro. :))
Dá pra ver como ele é meigo, é lindo esse gesto dos cães qdo encostam seus focinhos pedindo carinhos. Irresistível!
Bjs, tudo de bom.

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Ai que fofo Sasá, eu sou o contrario de vc, acordo cedinho e fico pertubando o juizo da mamãe, fico latindo, correndo, brincando, pego o lencol dela e saio correndo e se a porta do quarto dela estiver fechada eu fico feito um doido, latindo e arranhando a porta!


lambibeijos aumiginho

Real Time Analytics