CANSADA MAS MUITO FELIZ!

4 de julho de 2011

Mamãe postando. (ai, que medo!)
Amigos, nunca pensei que uma semana fosse tempo suficiente para mudar o rumo de uma vida.
Na verdade, basta um minuto, né? Filosófico...
Bom, na semana que passou, tive meu projeto de mestrado aprovado pela minha orientadora. Vinha protelando este sonho há algum tempo, mas acho que é chegada a hora!
Um lindo e amado Dinossauro, meu Sassá, veio fazer parte da nossa matilha! Tenho dormido pouco por conta disso, pois ele tosse muito à noite e eu sou neurótica, fico achando que ele vai se afogar. Toda vez que ele levanta, eu vou atrás. Ele tem muita dificuldade para andar e toda hora cai, por isso gosto de estar por perto, para levantá-lo.
E, por último, minha Miuchinha não está reagindo à quimio. O tumor voltou. Não queria falar sobre isso, é um assunto que realmente me deixa mal. Talvez compartilhar, alivie. Alguns de vocês devem se lembrar que ela foi herdada por mim quando minha mãe biológica faleceu, em 2006 (é, eu também fui adotada!).
O Davyd irá mudar o medicamento. Cada vez que começo a conversar com São Francisco, ele responde: "Já sei, vamos poupar nosso tempo!"
Não me acho especial nem diferente, acredito que todos temos obrigação de cuidar de nossos "filhotes", uma vez que fizemos a opção de tê-los.
Enfim, estou cansada, mas profundamente feliz!
Feliz por estar com saúde para poder cuidar de todos por aqui! Quem acompanha meu blog, sabe quem nem sempre foi assim.
E que Deus me conceda a graça de poder continuar cuidando e protegendo minha Miuchinha, meu Sassá e quem mais precisar!

12 participações especiais:

Anônimo disse...

Que generosidade que inunda teu coração!
Deus irá te agradecer pelo amor que tens às criaturas Dele.
Parabéns!
Bjos e boa semana

Terrorzinhos disse...

Todo o seu esforço e generosidade irá ser recompensado!
Lindo post!

Boa semana!

Brenda disse...

Tudo o que nos veio a mente depois de ler seu post foi :AMÉM!!!!
Vai dar tudo certo.
Lambeijos da Brenda!

Esperança disse...

Amada irmã Sofia Aguiar,

Sua presença trouxe luz e suas palavras encheu de Bênçãos este este lugar. Minha sobrinha Brenda esta fazendo sucesso, alguns amigos escreveram-me pedindo para colocar seus peludinhos aqui, estão com ciúmes! (Risos). O que você acha?
Seja eternamente bem vinda! Saiba que o Hospital Espiritual do Mundo estará sempre com as portas abertas para você e os seus amigos.

Abraços de luz

Esperança disse...

Amada irmã Sofia Aguiar,

Estava lendo seu post é cai em lágrimas!
Saiba que seu Mestrado veio na época que deveria vir, nada acontece antes do seu tempo. Apesar dos objetivos que temos na vida, o que fica mesmo é o que Deus determina. Apesar de tudo parecer estar de ponta cabeça, esta tudo como deveria ser. Nada, nada acontece por acaso.
Só senti luz aqui neste lugar, amei seu espaço. O que eu poderia fazer para lhe ajudar? Fiquei matutando por alguns minutos... Fugi um pouco desse planeta para tentar me colocar na Terra do seu coração, sentir um pouquinho que seja de sua dor. Não é fácil!!!
Sabes amada irmãzinha, trabalho em um hospital Espiritual no interior de Goiás, mais precisamente na cidade de Abadiânia, você já ouviu falar desse lugar? Estive lá agora no mês de Junho, a gente vê tantas coisas ali inexplicáveis aos nossos olhos físicos. Assim, não perca sua fé... Estarei torcendo por você...

"Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível." Dom Inácio de Loyola

Abraços de luz

Vou levar a Sofia para o hospital espiritual, você me permitiria?

Esperança disse...

Amada irmã Lis,

Acertei Agora? (risos)
Quantos filhos menina!!!
Tenho um só, ele se chama Dingos é um Maltês de 2 aninhos. É o amor da minha vida.

Abraços de luz

Blog da Pink disse...

O título do post é perfeito ! Deve ser muito cansativo mesmo, mas cuidar desses amadinhos dá uma satisfação enorme e nos faz feliz. A Miuchinha e o Sassá são 2 vencedores na vida, já viveram bastante e agora estão curtindo seus cuidados, claro que com muitas dificuldades, mas saber que são amados os torna mais fortes a superar os problemas que aparecem. Tenha esperança que tudo vai se resolver aos poucos.
Muita saúde pra você poder cuidar deles !
beijos
Laís

GRAÇA disse...

Sofia , já tens a tua entrevista no blog
A mami fez um miminho na tua foto como és sobrinha dela se gostares podes levar e se quizeres o codigo diz que mami manda-te
Ronron da amiga
kika

Cláudia Marques disse...

Olá, cheguei aqui através do Blog da Rutha. Vinha só fazer uma visitinha, mas depois do que li, não podia ir embora sem deixar um comentário. Fiquei sensibilizada com a sua generosidade, não é qualquer pessoa que adopta um animal idoso e com problemas de saúde, infelizmente nessa fase existem mais pessoas que querem ver-se livres deles do que ajudá-los. É triste, mas é a realidade. Felizmente existem exceções, e quero dizer-lhe que fiquei feliz por conhecer essa família de peludinhos. :)

Cãonicas diárias disse...

Parabens pelas conquistas e coragem para enfrentar os novos desafios.

Beijão, Toeço pelo seu sucesso.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Oi Sofia, rolei de rir de sua mama. Ela tem humor. Vai precisar da bíblia, pra fazer a brincadeira.Rs.Quantos anos hein?Uau...


Amanhã vou postar o convite para minhas seguidoras participar da brincadeira. Esqueci de colocar junto no post hj.


Bjos Luzia

Real Time Analytics