NÃO TENHO FORÇAS

30 de maio de 2011

Amigos,
ainda estou muito triste com o que aconteceu, da forma como aconteceu. E, para piorar, sábado fui pegar a pequena Diana para dar o remédio de verme e me disseram que ela foi roubada! Claro que não acreditei, pois quem conhece o ferro velho, sabe que isso é impossível. Percebi que a única ajuda que eles querem é dinheiro, e isso eu não vou dar. Minha forma de ajudar é levar ao veterinário, vacinar, dar comida. Fiquei muito triste.
Recebi críticas muito duras em meu último post. Pessoas que não me conhecem, não sabem nada da minha vida, apenas leêm meu blog e não gostam de mim.
Todas as pessoas que têm um blog, que expõem suas opiniões estão sujeitas a isso, mas me criticar porque peguei um cão velho e doente e levei prá dentro de minha casa, sem pensar na saúde dos meus cães, isso é demais!
Sofri, chorei e dividi com pessoas que respeito muito a dor que estava sentindo.
Continuarei usando este espaço para compartilhar momentos felizes ou não, porque encontrei aqui, pessoas muito especiais, que realmente se importam com os animais e não me acham uma idiota por "escrever como se fosse um cachorro".

6 participações especiais:

Talita e Nina Marie disse...

Não fica triste nao... Eu acho muito certo o que vc fez de levar um cão e ajudar.
Eu amo seu blog, e me importo muuuito com os animais, mesmo tendo so 12 anos.
Espero que seu blog cresça mais, e que vc ajude muuuito mais animais.

Bjs!!!
Nina

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, daqui de nossa Toca, só podemos lhe enviar um carinho especial, um afago na sua alma e coração, para que essa mágoa que hoje te fere logo se dobre por caminhos de alegrias e vitórias. Fica bem, continue em seu caminho, nunca se importe com o que os outros pensem de você. Lembre-se que tudo é entre Deus e você!
Muita força na jornada, Toca dos Gatos.

Anônimo disse...

LIS
Eu estou um pouco afastada do blog devido ao trabalho
Hoje estou visitando alguns blogs
Quero te dizer que fiz o blog da Lethy inspirada no teu e nele falo como se fosse ela
Achei lindo isso, nunca acharia idiota
Amo meus cachorros e se pudesse pegaria muitos outros
Sou cachorreira de carteirinha
Estás de parabéns pela iniciativa
Bjs e uma boa semana

Mãe de yorkie disse...

Oi Lis, é a primeira vez que venho aqui e nem li seu post anterior ainda, mas só de saber que você resgatou "um cão velho e doente" e lecou para sua casa para cuidar já tem todo o meu respeito.

Abraços

MY

Anônimo disse...

Lis,

Você é uma pessoa ESPECIAL!!!!! Não se importe com opiniões de pessoas pequenas...."TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA."
Não deixe que essas coisas lhe afetem, você é GENTE QUE FAZ!!!!!!!

Bjus

Rita

Marluce Policarpo disse...

Olá!!! Meus sinceros parabéns!!! Vc é uma pessoa especial. Tudo que vc está fazendo e faz pelos animais, será recompensada. Não leve à serio pessoas que não rem compaixão no coração, nem amor. Ignore!!! Beijos...Sra.marcar@gmail.com

Real Time Analytics