SÃO CHIQUINHO CUIDA!

19 de maio de 2011

Amiguinhos,
nosso Pita não teve mais convulsões!
Mamãe vai todos os dias levar os remédios prá ele.
Ele não melhorou muito, mas está sem dor e já abana o rabinho, timidamente, quando mamis chega com a comidinha.
O pessoal do ferro velho tem muito amor e carinho com os animais que vivem lá! Colocaram até um paninho pro Pita dormir!
Só passei para pedir que vocês torçam, orem, enviem vibrações para que o pequeno Pita fique bem!

6 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Já estamos torcendo e rezando pelo Pita ! Com um anjo maravilhoso como a Madre Mamãe de Calcutá ele vai se recuperar e logo vai encantar alguém que possa cuidar dele.
Sofia, não seja ciumenta, deixa a mamãe cuidar dos cachorrinhos abandonados !
Lambidas da Rutha e cia

Karen disse...

Oi minha florzinha!

Que coisa boa saber que o Pita nao ta tendo convulsões, vamos torcer paraq ue sumam de vez!
O mai importante para um animal não é o luxo (embora eles gostem né hihihih) é o amor!!! Tenho certeza de que ele recebendo amor, será feliz la mesmo...
Então, vamos fazer uma cartaz para Diana, rs?? Pergunta sua mamãe se ela quer...

O Jorge mandou dizer que ta chateado comigo :(. Ontem eu cheguei bem nervosa (n motivos)aí entrei e fui direto para meu quarto, to la gritando o jorge e nada, depois de muito pensar resolvi abrir a porta e ele tava no corredor chorando para entrar... nem olhou na minha cara, foi esconder debaixo da cama... tadico.

Bjinhos

Roma disse...

Boas energias para o Pita!!
O amor resolve quase todos os problemas! Ou pelo menos ameniza!!
Mari e Roma

GRAÇA disse...

Sofia ainda não recebi o mail com a tua barriguinha ,a do Jorge já está cá , olha que é a té dia 25!!!
Ronrons da Kika

Real Time Analytics