SEGUNDA AULA

31 de março de 2011

Amiguinhos,
ontem foi minha segunda aula com o tio Flávio. Esse da foto:


A mamãe disse que quer que eu pare de latir na janela. Mas eu acho isso tão divertido!
O Tove está com medo do tio e está aprendendo as coisas mais devagar, coitadinho. Assim ele não vai passar de ano, hihihi...
Eu já aprendi a sentar, a deitar e a ficar. Agora só falta aprender a tabuada!

6 participações especiais:

GRAÇA disse...

Sofia acho que isso da tabuada vai dar água ,sabes o que quer dizer....em nada!
Ronrons ebom fim de semana,obrigada pela ajuda para a Fleuzinha acabei de receber a noticia que ela já está melhor,realmente quando nos juntamos todos conseguimos por vezes o milagre do amor
Kika

As Aventuras da Gata Sofia disse...

olá Sofia... que fofura que vcs estão na foto!!!
Vixi minha mamunha nunca trouxe um professor pra mim...pq será?? hihihi
Tambem to tixtinha por causa da fleurzinha...minha mamunha tbm queria ajudar...vc sabe como??
turrinhas da tbm Sofia (acho lindo nosso nominho)

Gigi Colombini disse...

Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

Lambeijokas

Lola

Chicco disse...

Que lindo que você está aprendendo muitas coisas. Todos fofos nas fotos!
Woof,woof,

Chicco

Rubi disse...

Ebaaaa que legall...
Eu tambem sei centar deitar dar a patinha rolar ficar em pé tudo a mamae me ensinou heheheheh

Quando vc aprender a para de latir na janela me fale como se faz pra ensinar pra ver se eu consigo ensinar a Lilla a parar de fazer barulho...huauhahuauh

Beijos

Rubi!

Blog da Pink disse...

Que divertido ! Mas ainda bem que os gatos não precisam aprender nada ! Já nascemos perfeitos !
O Barum disse que nunca aprendeu a tabuada, mas ele dispensa...
Aproveitem para descansar durante o fim de semana porque parece que esse adestramento é muito estafante !
Lambidas da Rutha

Real Time Analytics