MAMÃE VIU, EU POSTEI

3 de março de 2011

Mamãe leu este texto e ficou com os olhos cheios d'água (será porque?) e resolvi publicá-lo aqui.
Ah, tirei do blog Cara de um Focinho do Outro.

Hoje, resgatei um ser humano!!!





Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava

pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis.





Imediatamente, senti sua necessidade e sabia que tinha de

ajudá-la. Abanei minha cauda, não tão entusiasticamente

para não assustá-la.





Quando ela parou em frente ao meu canil, tampei sua visão

para que não visse o que eu tinha feito, no canto de trás.





Não queria que ela soubesse que ninguém ainda havia

me levado para um passeio lá fora.

Às vezes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados

e não gostaria que ela pensasse mal deles.





Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão

pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não

sentisse pena de mim, por causa do meu passado.





Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença

na vida de alguém.





Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei

meus ombros e minha cabeça na grade, para confortá-la.

As pontas de seus dedos acariciaram meu pescoço;

ela estava ansiosa por companhia.





Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e, então, elevei

uma de minhas patas para assegurá-la de que

tudo estaria bem.





Logo, a porta de meu canil se abriu e o seu sorriso era

tão brilhante que, imediatamente, pulei em seus braços.





Prometi mantê-la em segurança. Prometi estar sempre ao

seu lado. Prometi fazer todo o possível, para ver aquele

sorriso radiante e o brilho em seus olhos.





Tive muita sorte dela ter vindo até o meu corredor.

Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca

caminharam pelos corredores...

Tantas para serem salvas...

Pelo menos, pude salvar uma.





Hoje, resgatei um ser humano.

1 participações especiais:

Blog da Pink disse...

Que lindo e emocionante, Sofia ! Sabia que eu resgatei a minha família ? Eu fui achada na rua e uma senhora me levou no vet, pagou minha castração e eu estava encalhada lá esperando para resgatar alguém quando o papai apareceu lá com o Barum e ligou pra mamãe dizendo que tinha encontrado uma cachorrinha linda ! Ela não me achou tão linda assim mas eu conquistei todo mundo ! Isso foi no ano de 2000 e eu já era uma moça adulta.
Gostaria que todos os animais resgatassem seres humanos e assim o mundo seria mais feliz !
Lambidas da Luna

Real Time Analytics