30 de novembro de 2010

Galerinha, descobri um blog mega interessante, principalmente prá mim, que sou novata por aqui. A Elaine ensina muitas coisas legais sobre blog, usei váááárias dicas dela. Aqui vai o link:
http://www.elainegaspareto.com/
Espero não estar cometendo nenhum erro em publicar este post.
Ruthaaaaaaa, conto com sua ajuda!
Au, au revoir,
Sofia e Lis

2 participações especiais:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que delícia você me citar!
Muito obrigada!
Sucesso ao blog-bebê!
E um cheirinho na linda Sofia
Beijosss

Blog da Pink disse...

Tudo certo com o post, viu como as pessoas gostam de ser citadas e até eu fui lá olhar o blog dela, aliás uma vez entrei num sorteio do blog da Elaine. Sempre coloco os links dos blogs que eu cito pra quem não conhece dar uma olhada, assim vai aumentando o conhecimento e amizade entre os blogs.
Beijos
Laís

Real Time Analytics