PAI, EU TE AMO VOCÊ!

5 de junho de 2011

 

Amiguinhos,

DSC01354

hoje quero fazer uma homenagem ao meu pai.

Esse aí da foto.

Ele me leva prá passear, me dá biscoitinhos todo dia de manhã, faz a nossa comidinha, troca nosso jornal, enfim, ele é o máximo!

Quando o Pita ficou dodói, ele carregou o Pita no colo o tempo todo e chorou junto com mamis quando ele partiu.

Mamãe diz que a gente não poderia ter um pai melhor, e eu concordo com ela, meu pai, além de lindo, é o “must”!

7 participações especiais:

Teddy disse...

Seu PAI é o maximo o meu também é legal ele que me levou na casa do vet em um domingo quando eu estava dodói .... Eles e as Mamis são nossas vidas linda a foto ....
Beijos otimo domingo

Nina disse...

Obrigada por votar no meu blog!!! Vou colocar seu blog na pagina Merece um Click!!!

Bjs!!!

Chicco disse...

Oh Sofia,

ter um pai que te ama é muito lindo.
Woof, woof,

Chicco

Blog da Rutha disse...

Parabéns pro Sr. Papai e sogrão da Luna ! É muito bom ter um papai legal e carinhoso, infelizmente não é o nosso caso porque o nosso é um chatão ! Vive reclamando de tudo ! E ainda por cima entope o Barum de guloseimas que só fazem mal a ele !
Nós lemos que o Tove queria votar na Luna, mas só dava pra ter um voto para cada um ! A mamãe também escreveu que queria votar na Scu e na Sofia, pena que não era possível.
Ótima semana pra família toda !
Lambidas da Rutha e cia

Lethy disse...

Que bacana passear com o papai, sofia
O meu papai não passeia comigo...
eu corro, auauau

Lambeijos

Roma disse...

Papai é tudo de bom mesmo Sofia!!!
Boa semana!!
Lambidas,
Roma

Karen disse...

Owww florzinha achei muito fofa a sua homenagem para o seu papai!!!

Vcs merecem um papai assim e sua maezinha um companheiro bacana como ele!

Família linda!

BJinhos

Ulálá o Tove ta lindão hein, rs...

Real Time Analytics