NADA MELHOR DO QUE NÃO FAZER NADA

22 de junho de 2011

Amiguinhos,
não sei vocês, mas eu amoooo feriado!
Mamãe fica muito ocupada procurando a melhor posição para descansar.
E eu... Faço companhia a ela, claro!

15 participações especiais:

Karen disse...

Ei trenzinho lindo!

Passei so para desejar um excelnete feriado para vcs!!

Estou indo para casa da minha mãe, neste feriado vou participar de uma passeata em prol dos peludos de lá!!!

Bjinhos para todos!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lis , obrigada pelo carinho. Vc é sempre bem vinda. Achei tão bonitinho vc dizer que a Sofia está sempre no colo.



Bom feriado! beijão para as duas.


Luzia Lira

Roma disse...

Bom feriado aumiguinha!!!
Auproveita pq não é sempre que não fazemos nada!!
Lambidas,
Roma

Pipoca e Julia disse...

ooooooooooooi Sofia linda !
[aaa] eu simplesmente amo seu blog *-* por mais que não entre muito, eu amo !

Talita e Nina Marie disse...

Isso, vc coloca ou o link ou o avatar e redireciona para o meu blog.

Bjs!!

Unknown disse...

Eu fiquei o dia todo sem a minha mamae...
ela foi visitar a vovo
mas logo que ela chegou nao sai mais do lado dela
desculpa que as palavras estao sem acentos
este computador e do tio Roger
diferente do da mamae, eu num sei mexer
Lambeijos

Cãonicas diárias disse...

Coisa boa. podia ser melhor. podia ser feriado hoje também. (pelo menos pra mim não é). Beijo

Blog da Pink disse...

Sofia querida, a mamãe está pensando em fazer uma visitinha pra vocês pra poder descansar aí também...é que quando o papai não trabalha, ele acha que a mamãe tem que ficar fazendo limpezas em casa, cozinhando, servindo tudo na mãozinha dele...e também não deixa ela ficar dormindo e muito menos ficar no computador...e a mamãe fica com saudades da segunda-feira...
Ótimo descanso pra vocês !
Lambidas da Rutha e mamãe

Luzia Lira Pedagoga disse...

Estava dando uma olhadela rápida pelos Blogs, quando li essa frase sua. Achei interessante. Sou esforçada, trabalhadeira. Mas tenho fascinação pelo ócio. Ficar parada sem fazer nada por um tempinho é muito bom. Pena que segundona vem aí...mas, faz parte da vida.


Bjos Pra Sofia e pra Lis.

Real Time Analytics