SERÁ???

7 de fevereiro de 2011

Oi, amiguinhos!!!
Espero que todos tenham tido um lindo fim de semana!
Quero agradecer todos os comentários carinhosos que vocês deixaram aqui e que fizeram o coraçãozinho (mole) da mamis ficar mais tranquilo.
Não quero ser precipitada, mas acho que mamãe encontrou pessoas boas esse fim de semana.
Ela me disse que foi visitar umas "crianças" (é assim que ela chama os amiguinhos) e conheceu umas meninas muito legais que cuidam muito bem deles. Ela levou algumas coisinhas prá eles e voltou com tantos cheiros diferentes que eu fiquei horas cheirando a mamis, de cima a baixo, hihihi...
Mamãe está bem humorada e acreditando que, finalmente, pessoas boas cruzaram o caminho dela...
Tomara!

4 participações especiais:

Rubi disse...

Que bom Sofia...
Diga para ela continuar a visitar elas... :D

Beijos

Blog da Pink disse...

É assim mesmo Sofia, procurando a gente encontra pessoas boas de verdade ! Ainda bem que a mamãe agora está feliz, é muito gostoso ajudar essas crianças peludas...
Boa semana pra vocês !
Lambidas da Rutha e cia

GRAÇA disse...

É mesmo isso ,graças a Deus ainda há pessoas serias e boas no Mundo e essas ainda são ainda a maioria e só pencão em nos dar a melhor vida possivel
Ronrons da Kika e bjs da minha doninha,para vossa mamãe

Karen disse...

Oi minha lindinha!!!!!

Que bom que sua mãe encontrou pessoas boas, é tao bacana quando isso acontece!

Hoje eu vou levar, ração para um aumiguinho de rua que sempre vejo quando estou indo embora do trabalho (ele mora com uma familia, nas ruas) tenho visto ele muito quieto quando passo, entao resolvi em vez de chorar por nao poder tira-lo de lá, vou fazer o que posso no momento, alimenta-lo melhor, né?!

Bjinhos meus e do Jorginho (ta lindo gordinho, rs)

Real Time Analytics