MAMÃE ROUBOU MEU ESPAÇO!

2 de fevereiro de 2011

Desculpem, amiguinhos! Aqui é a mamãe da Sofia. Roubei um pouquinho o espaço dela para desabafar uma coisa muito chata com vocês.
Pensei que tivesse encontrado pessoas de bom coração, realmente preocupadas em cuidar dos amigos de rua, abandonados, mas percebi que essas pessoas preferem viver de doação do que trabalhar! É isso mesmo, amiguinhos!!!! Essas pessoas NÃO TRABALHAM, não têm nenhum tipo de renda, só vivem pedindo doação para elas, não para os animais! E só castram os animais em clínicas particulares!!!!! E outras coisinhas mais que prefiro nem contar......... Fiquei muito triste e desiludida, snif... Será que esse negócio de PROTETORAS não passa de comércio mesmo??? Será que nossos amiguinhos são usados por pessoas inescrupulosas??? Não posso acreditar!!!!! Não quero perder a fé nas pessoas, ainda não, por favor, me ajudem...
Por enquanto, fico aqui, chorando minhas pitangas e me consolando em saber que essas pessoas não serão felizes abusando da boa vontade dos outros! PRONTOFALEI!

4 participações especiais:

Scully disse...

Sofiazinha:

Fala prá sua mamãe que infelizmente essas pessoas existem mesmo!!!
Mas, diga prá ela não ficar triste não, ainda tem gente boa no mundo!!! Pode crer....
Beijoquinha, amamos as visitinhas de vcs...
Scu e mamis

Bianca disse...

Oi meninas !
é verdade, existe gente assim mesmo, que literalmente usa os animais em benefício próprio. É bem complicado isso, mas sabemos que graças a deus muitas pessoas fazem um trabalho pensando nos animais , e não nelas próprias.... cabe a nós saber identificar quem são!
beijos !

Rubi disse...

É infelizmente existe esse tipo de pessoa, mas também existe pessoas que ajudam os animais. A mamãe ajuda quando são ongs ou quando ela ve a que a pessoa precisa mesmo e ajudo com ração para o animal mesmo nao com dinheiro porque como vc disse existe esse tipo de pessoa que pega o dinheiro e usa para elas e não para nossos amigos...

Beijos

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Titia não fica assim, pq ainda existe muita gente boa nesse mundão de meu Deus...eu tbm fico triste quando vejo coisas desse tipo,mais aos pouquinhos vamos conhecendos alguns anjos que realmente gostam de ajudar.

lambibeijos

Real Time Analytics