CALOR É POUCO

1 de dezembro de 2010

Pessoal,
estou sentindo um calor interminável nesta cidade, minha línguinha vive pendurada. Deito no chão da cozinha, do banheiro em qualquer lugar mais fresquinho. Mamis leu no blog do Cãotinho da Lola que é bom colocar uma pedrinha de gelo na nossa água para manter fresquinha, eu adorei isso. Fico tentando pegar o gelo com minha patinha, mas não consigo, hihihi...
O Tove, meu irmão, deita dentro do box depois que mamis toma banho, ele fica todo molhado, esperto ele, né?
Eu, por enquanto vou me deliciando com o ar condicionado...

2 participações especiais:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Tem chovido todos os dias por aqui (Joinville - SC), mas sabia que eu adoro pegar chuva ? Volto pra casa ensopada ! Mas quando começar o calor...só fico deitada no chão e bebendo água da piscina...e os cachorros só querem saber do ar condicionado...eu tenho medo do barulho que ele faz...
Lambidas da Rutha

Lu disse...

Sofia,pede sua mamis p/dar palitinhos de cenoura geladinho p/vc.O bidu ama!!!!!Os bloquinhos de gelo na água também é bem legal!!!Lambjks

Real Time Analytics