MINHA HOMENAGEM À KIKA QUE PARTIU

21 de dezembro de 2011

Amigos,
essa noite teremos uma linda estrela brilhando no céu.
Minha Kika partiu, descansou.
Após uma semana com sonda no pescoço para alimentação e remédio, hoje ela não resistiu e adormeceu para sempre.
Minha homenagem a ela, que foi uma super mãe, mesmo sendo sua primeira cria. Que aceitou o pequeno Rajadinho como seu filho e o amamentou, salvando sua vida.
Obrigada, Kika, por me mostrar que os gatos são tão especiais.
Obrigada por ter cumprido, de forma tão sublime, sua missão de mãe.
Obrigada por ter me deixado cinco lindos filhotes, saudáveis e brincalhões.
Perdão por ter chegado na sua vida tão tarde e não ter tido tempo de aliviar seu sofrimento.
Leve com você um pouquinho de mim!
Kika, te amo!

9 participações especiais:

Talita e Nina Marie disse...

Estou emocionada, Sofia! :(
Deus sabe o que faz e a Kika se encontrará com todos os nossos amigos que se foram!

Meus pesames pela perda!!!

Que Deus conforte vc e sua familia!!

Lambjs tristes da Nina!!!

Anônimo disse...

Parabéns por ser tão especial, com
certeza ela se foi sabendo o quanto
foi amada.
Fique com Deus,
ju

Beth disse...

Amada, Kika partiu quando teve certeza de ter cumprido sua missão. Encontrou um lar para seus filhotes e agora livrou-se do corpo material que só a fazia sofrer. Lais, fizeste tudo que era possível para dar-lhe vida digna. Hoje olharei para o céu e certamente a verei brincar com tantos que conheci, amei, cuidei e agora também são estrelinhas.
Beijos,
Beth.

Scully disse...

Tia Lis,

Vc não chegou tarde coisa nenhuma... vc chegou a tempo de mostrar para a Kika que ela podia seguir a missão dela em paz, pois seus filhotes ficariam com alguém muito especial, que cuidaria deles como ela faria....
A Kikinha é sua estrela pessoal agora!!!
Beijoquinhas
Scu

Karine Lima disse...

Pobre Kikinha...mas agora ela cuida já do céu os bebezinhos, e você!

Bjs

Mariana e toda a turminha... disse...

linda homenagem....com certeza a Kika está em um lugar melhor...lambjs e miaus!!

Blog da Pink disse...

Sinto muito pela partida da Kika ! Também acho que ela teve a oportunidade de conhecer o amor de um ser humano especial e partiu feliz sabendo que seus filhotes vão encontrar famílias que lhes darão muito amor. Você fez tudo que foi possível e agora ela está descansando. Deixa ela brilhar lá no céu e iluminar a sua vida pra sempre.
Beijos
Laís

eva disse...

A kika teve amor, carinho e a garantia de um lar feliz para seus filhotes. E agora é uma linda estrelinha iluminando sua vida.
um beijo

GRAÇA disse...

Tenho muita pena ,mas tenho a serteza que a Kika chegou ao céu cheia de amor e muito feliz de tanto amor que teve
Mais uma estrelinha e este ano foram muitas (os) amiguinhos que perdi mas sei que estão todos muito bem e que estão todos a brincar e muito amiguinhos
Turrinhas e força neste momento
Beijinhos da mami
Graça e Priminha Kika

Real Time Analytics