MEU GUIA, MEU TUTOR, MINHA VIDA, MEU AMOR...

11 de agosto de 2011

Às vezes não me miras e percebes que só existo por tua concessão?
Neste mundo não posso "ser" sem que me autorizes.
Estou em tuas mãos e sobre isto está minha própria essência.
Para ti minha alma é desnuda. Não há na terra alguém tão ao teu lado como eu.
Decides como devo viver, o que comer, onde dormir, e até o tempo de cessar minha existência.
Estou sempre atento às tuas maneiras e faço tudo para te agradar.
Detesto nossas separações e absolutamente ninguém saúda tua chegada com tanta exuberância e alegria autêntica.
Meu carinho por ti está sempre presente e meus mais profundos sentimentos não têm prazo de validade , porque não vencem nunca.
Minha existência é breve e por vezes te exijo um pouquinho de atenção, que para mim é muito. Quando adoeço, estou aos teus absolutos cuidados e em ti deposito o todo que sou.
Para ti, sou sempre autêntico: quando tenho fome é fome, quando choro é porque estou de fato triste. Nada é mais importante que ver-te por perto. Sou o mais humano dos animais e prefiro estar ao teu lado ao invés de entre os de minha espécie.
Às vezes olho ao longe, perdido, longínqüo, com meus ancestrais gritando em minhas veias, porém meu ser está contigo para todo o sempre.
Quando brigamos sou sempre o primeiro a procurar-te.
Nas brincadeiras, nunca desisto fácil e fixo-te sempre nos olhos.
Reparto teu amor com qualquer um e meu ciúme só te faz bem.
Quando fazes pouco de mim, não ligo.
Quando me bates, por certo, mereci.
Quero um lugarzinho no teu coração. pequenino como a casinha que moro.
Não tenho quase pertences... um osso, uma bolinha, um paninho e o vento dos quintais...
Nada disso importa. És para mim, meu dono, meu tutor, meu rei, meu guia, meu amor...

6 participações especiais:

Talita e Nina Marie disse...

Que texto lindo, Sofia!!!
Tem um concurso la no blog, se quiser participe: www.mundorosadanina.blogspot.com

Lambeijos da aumiga Nina!!!

Karen disse...

Que lindo!!!! Amei demais!

Florzinha o Jorginho mandou dizer que a mamãe inventou moda e mandou fazer as patinhas dele, agora elas estao peladinhas como as de um poodle, hihihih!!! (assim ficam mais limpinhas, por o seu Tutuzinho tem a mania feia de ficar lambennnnndo horas e horas)

Beijos familia linda!

O Tove tá lindão!!!

Anônimo disse...

Que bom que vocês vão continuar mandando noticias atraves do blog, pois não tenho como acessar o facebook e não queria ficar sem saber de voces.
Grande abraço, judith

Luzia Lira Pedagoga disse...

Sofia , que texto lindo hein? Mamis tá inspirada. Muito reflexivo. Adorei.


Beijão!!! Luzia

GRAÇA disse...

Adorei e me fez chorar ...mas agora desde que perdi o meu Xixo não faço outra coisa se não chorar..
Como estão as coisas com o Sassá...
Tenho saudades tuas vai me fazer uma visita...
Turrinhas da
Kika

Esperança disse...

Uma homenagem do Hospital Espiritual do Mundo para a Mamis do amiguinho Sassá.

Hoje, resgatei um ser humano!!!
Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis.
Imediatamente, senti sua necessidade e sabia que tinha de ajudá-la. Abanei minha cauda, não tão entusiasticamente para não assustá-la.
Quando ela parou em frente ao meu canil, tampei sua visão para que não visse o que eu tinha feito, no canto de trás.
Não queria que ela soubesse que ninguém ainda havia me levado para um passeio lá fora.
Às vêzes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados e não gostaria que ela pensasse mal deles.
Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não sentisse pena de mim, por causa do meu passado.
Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença na vida de alguém.
Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei meus ombros e minha cabeça na grade, para confortá-la. As pontas de seus dedos acariciaram meu pescoço; ela estava ansiosa por companhia.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e, então, elevei uma de minhas patas para assegurá-la de que tudo estaria bem.
Logo, a porta de meu canil se abriu e o seu sorriso era tão brilhante que, imediatamente, pulei em seus braços.
Prometi mante-la em segurança. Prometi estar sempre ao seu lado. Prometi fazer todo o possível, para ver aquele sorriso radiante e o brilho em seus olhos.
Tive muita sorte dela ter vindo até o meu corredor. Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca caminharam pelos corredores... Tantas para serem salvas... Pelo menos, pude salvar uma.
Hoje, resgatei um ser humano.

(Fonte) http://www.petfeliz.com.br

Com muito amor

Real Time Analytics