PAI, EU TE AMO VOCÊ!

5 de junho de 2011

 

Amiguinhos,

DSC01354

hoje quero fazer uma homenagem ao meu pai.

Esse aí da foto.

Ele me leva prá passear, me dá biscoitinhos todo dia de manhã, faz a nossa comidinha, troca nosso jornal, enfim, ele é o máximo!

Quando o Pita ficou dodói, ele carregou o Pita no colo o tempo todo e chorou junto com mamis quando ele partiu.

Mamãe diz que a gente não poderia ter um pai melhor, e eu concordo com ela, meu pai, além de lindo, é o “must”!

CADÊ?

31 de maio de 2011

Cadê meus comentários?
O que está acontecendo com meu blog?
Nossa, tô com medo...
Amigos queridos, obrigada pelo imenso carinho com minha mamis!
Eu já tava com minha língua dormente de tanto beijá-la, hihihi...

NÃO TENHO FORÇAS

30 de maio de 2011

Amigos,
ainda estou muito triste com o que aconteceu, da forma como aconteceu. E, para piorar, sábado fui pegar a pequena Diana para dar o remédio de verme e me disseram que ela foi roubada! Claro que não acreditei, pois quem conhece o ferro velho, sabe que isso é impossível. Percebi que a única ajuda que eles querem é dinheiro, e isso eu não vou dar. Minha forma de ajudar é levar ao veterinário, vacinar, dar comida. Fiquei muito triste.
Recebi críticas muito duras em meu último post. Pessoas que não me conhecem, não sabem nada da minha vida, apenas leêm meu blog e não gostam de mim.
Todas as pessoas que têm um blog, que expõem suas opiniões estão sujeitas a isso, mas me criticar porque peguei um cão velho e doente e levei prá dentro de minha casa, sem pensar na saúde dos meus cães, isso é demais!
Sofri, chorei e dividi com pessoas que respeito muito a dor que estava sentindo.
Continuarei usando este espaço para compartilhar momentos felizes ou não, porque encontrei aqui, pessoas muito especiais, que realmente se importam com os animais e não me acham uma idiota por "escrever como se fosse um cachorro".

MEU PITA SE FOI

24 de maio de 2011

Querido,
já passou seu tempo aqui, agora é hora de descansar...
Com toda sua inocência e doçura, durma em paz, meu anjinho, no colo de Deus!

Obrigada a todos que torceram e rezaram por ele!
Obrigada, Karen, por me mostrar que não podemos mudar o passado, e que ele foi muito cruel com o Pita.
Obrigada, São Francisco, por conseguir acalmar meu pequeno em meu colo!
Obrigada por cada mensagem carinhosa de incentivo que recebi!
Obrigada, Pita, por eu ter podido cuidar um pouquinho de você, e por você ter deixado uma linda marca em meu coração!





QUANDO O CARTEIRO CHEGOU...

21 de maio de 2011

Amiguinhos,
olhem só que linda surpresa eu tive hoje:


Como vocês devem lembrar, mamãe ganhou o sorteio do Mãe de Cachorro, e o prêmio chegou hoje!
Agora mamis é uma mamãe "adesivada"! Obrigada, tia Ana!
Bom, depois da surpresa, "madre mamãe de calcutá" atacou novamente.
Hoje foi dia de exame de sangue do Pita.
Olha ele aí, na mesa do doutor diabólico (como diria a prateada Rutha!):


As convulsões voltaram e ele não está comendo. Tomou soro e terá que tomar Gardenal.
Mamãe achou melhor trazer ele aqui prá casa, assim ele terá uma melhor assistência em relação aos remédios e comida. O problema é que desde que ele chegou, mamãe não larga ele!

obs da mamis: queridos, sei que o doce Pita não ficará muito tempo conosco, mas enquanto ele estiver comigo terá todo amor e cafuné que puder dar-lhe!

UÊBA!!!! 50 SEGUIDORES!!!!

20 de maio de 2011

Vocês sabem quem são esses dois lindões?
Na verdade, é um lindão, o Badock, e uma lindona, a Frida.
São os bebês da Michelle! Uma moça linda dona do blog Patógrafo.
Vocês sabem o que é um patógrafo? É um autógrafo dado com a patinha, hihihi... Lá no blog dela tem um passarinho azul que fica voando atrás da gente, muito engraçado.
Tá, e daí?
Eles são meus seguidores número 50!!! IUPIIII!!!!
Aproveito para agradecer todos meus amiguinhos, que seguem meu blog. Através dele, eu e Tove até arrumamos namorado!
E para comemorar esta data especial, olha o selinho que a doce tia Laís (sogrinha do Tove) fez prá gente!
Incrível como a gente conhece pessoas tão especiais e carinhosas por aqui!

SÃO CHIQUINHO CUIDA!

19 de maio de 2011

Amiguinhos,
nosso Pita não teve mais convulsões!
Mamãe vai todos os dias levar os remédios prá ele.
Ele não melhorou muito, mas está sem dor e já abana o rabinho, timidamente, quando mamis chega com a comidinha.
O pessoal do ferro velho tem muito amor e carinho com os animais que vivem lá! Colocaram até um paninho pro Pita dormir!
Só passei para pedir que vocês torçam, orem, enviem vibrações para que o pequeno Pita fique bem!
Real Time Analytics