Amiguinhos,
hoje quero fazer uma homenagem ao meu pai.
Esse aí da foto.
Ele me leva prá passear, me dá biscoitinhos todo dia de manhã, faz a nossa comidinha, troca nosso jornal, enfim, ele é o máximo!
Quando o Pita ficou dodói, ele carregou o Pita no colo o tempo todo e chorou junto com mamis quando ele partiu.
Mamãe diz que a gente não poderia ter um pai melhor, e eu concordo com ela, meu pai, além de lindo, é o “must”!







