TÔ CHÊROSA!

10 de abril de 2011

Amiguinhos,
sábado é dia de tortura...ops... de banho! Pelo menos prá mim, porque a mamãe toma banho todo dia! E ela só tem pêlo na cabeça! Que absurdo!
Primeiro eu me escondo, fico bem quietinha.


Quando mamãe me encontra, não tem jeito... Vamos logo para o banheiro...


 Depois da tarefa cumprida, eu fico assim, ó:
Toda chêrosa! E durmo a tarde todinha!

LUTO

8 de abril de 2011

Amiguinhos, com a palavra, mamãe:

Estamos todos anestesiados com a barbárie que aconteceu em nossa cidade ontem.
Nenhuma palavra é capaz de descrever o que vai em nossos corações.
Nada será suficiente para justificar uma atitude tão desumana e cruel.
Deixamos aqui nossa solidariedade e carinho aos familiares e crianças que estavam dentro da escola naquele momento.
Que Deus dê paz e consolo às famílias que perderam suas crianças.

SORTEIO DA RUTHA

6 de abril de 2011

Amiguinhos,
amiga chique é outra coisa!
A Pink, editora de arte do blog da Rutha, vai fazer aniversário e, como parte das comemorações, a mãe dela vai sortear um lindo porta retrato digital, que lava, passa, cozinha, anota recado, também é calendário, microondas, sanduicheira, um espetáculo! Hahaha...
Esse aí, ó:


Não deixem de passar lá e deixar um comentário com nome e e-mail. O sorteio será dia 15 de abril. E só pode participar moradores do planeta Terra! Vamor torcer as patinhas. Se a gente ganhar, a tia Laís vai ter que dar aulas particulares prá mamãe aprender a usar isso aí!

UEBA!!! SELINHO...

Amiguinhos,
recebemos este selinho mais que especial da Rutha/Pink/Barum/Luna e ficamos super emocionadas.
Nosso blog ainda é um bebê e minha mãe nem sabia o que era um selinho e foi a tia Laís quem ensinou a ela o que era e como mandar um selinho, aqui ó. Ai, mãe, que mico!


Tenho que escrever 10 coisas que gostamos e mandar para 10 pessoas. Lá vamos nós:

1- Sofia adora entrar embaixo da colcha e fingir que fugiu de casa;

2- Tove fica cheirando em baixo da porta fiscalizando a vida dos vizinhos;

3- Sofia adora esconder um pé de meia do papai;

4- Miucha dorme o dia todo e só acorda para comer;

5- Tove mostra o barrigão toda vez que escuta seu nome;

6- Miucha tem amor platônico pelo tio Davyd (o veterinário);

7- Sofia tem dois "pais" e ama os dois;

8- Mamãe chora toda vez que conta como resgatou o Tove da rua;

9- Mamãe chora toda vez que conta como a Miucha veio morar com a gente;

10- Mamãe chora toda vez que conta como eu nasci!

Mando este selinho para:

Meg Amor da mamãe

Scully Aujudando Aumigos

Brenda Amor da Mãe

Jorge Tutuco Bazar de Sonhos

Donatela

Quiron Cão Especial

Chico Italianinho

Pipoca Maltês

Rubi Chocolate

Terrorzinhos

REFLEXÃO

4 de abril de 2011

Animais não batem à nossa porta querendo morar conosco sem nosso consentimento.
Animais não aparecem "do nada" e se infiltram na nossa vida.
Não ficamos "grávidos" de animais sem querer.
Ninguém nos obriga a termos qualquer tipo de animais.
Então, eu me pergunto:
Se nós fazemos a opção de termos um animal,
por quê o abandonamos na primeira dificuldade?

SEGUNDA AULA

31 de março de 2011

Amiguinhos,
ontem foi minha segunda aula com o tio Flávio. Esse da foto:


A mamãe disse que quer que eu pare de latir na janela. Mas eu acho isso tão divertido!
O Tove está com medo do tio e está aprendendo as coisas mais devagar, coitadinho. Assim ele não vai passar de ano, hihihi...
Eu já aprendi a sentar, a deitar e a ficar. Agora só falta aprender a tabuada!

NOTÍCIAS DA FAMÍLIA

30 de março de 2011

Amiguinhos,
tenho novidades.
Ontem tivemos uma visita de um rapaz chamado Flávio. Como é de costume, assim que ele chegou, eu pulei no colo dele, fiz a maior festinha, mas ele não me deu a menor bola! Fiquei preocupada! Quem será esse cara? O que ele veio fazer aqui em casa? Cada vez que eu ou o Tove latíamos, ele fazia "xiiii" e me cutucava! Fui ficando cada vez mais preocupada...
 Daí, a mamãe finalmente fez a grande revelação:
Este é o tio Flávio, ele é adestrador e veio ajudar a mamãe com os latidos excessivos e os passeios do Tove. Esse bunitão aí embaixo:


 Já contei prá vocês que cada vez que o papai sai prá passear com o Tove, ele (o papai) é arrastado por vários quarteirões? Pois é... Acho que na época que o Tove morava na rua, ele estava acostumado a andar rápido e sem coleira, por isso é difícil prá ele, né? O tio Flávio disse que o papai tem que mostrar ao Tove que quem manda é ele! Hahahaha... Quem manda aqui em casa é a mamãe, hihihi...

 A Miucha foi a única que escapou das aulas. Felizarda! Por ser mais velha e caduca, ops... sábia, mamãe disse que ela não dá trabalho. Não late à toa nem puxa no passeio. Como assim??? Ele é uma chata!!! Brincadeirinha...
Ó, esse é o site do tio Flávio:
Adestramento Descãoplicado
No final da aula, ganhamos petiscos e cafuné! Até que eu gostei! Amanhã tem mais!
Real Time Analytics