Amiguinhos, esta é minha última postagem antes da escola passar na avenida. Prá quem não sabe, mamãe não gosta de carnaval, na verdade ela se esconde nessa época!
Mas não podia me ausentar tanto tempo sem antes passar para deixar um beijão para todos os meus amiguinhos. E desejar um ótimo carnaval a todos, descansem bastante e voltem com muitas novidades prá contar! BEIJOS!!!!!!
MAMÃE VIU, EU POSTEI
3 de março de 2011
Mamãe leu este texto e ficou com os olhos cheios d'água (será porque?) e resolvi publicá-lo aqui.
Ah, tirei do blog Cara de um Focinho do Outro.
Ah, tirei do blog Cara de um Focinho do Outro.
Hoje, resgatei um ser humano!!!
Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava
pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis.
Imediatamente, senti sua necessidade e sabia que tinha de
ajudá-la. Abanei minha cauda, não tão entusiasticamente
para não assustá-la.
Quando ela parou em frente ao meu canil, tampei sua visão
para que não visse o que eu tinha feito, no canto de trás.
Não queria que ela soubesse que ninguém ainda havia
me levado para um passeio lá fora.
Às vezes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados
e não gostaria que ela pensasse mal deles.
Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão
pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não
sentisse pena de mim, por causa do meu passado.
Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença
na vida de alguém.
Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei
meus ombros e minha cabeça na grade, para confortá-la.
As pontas de seus dedos acariciaram meu pescoço;
ela estava ansiosa por companhia.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e, então, elevei
uma de minhas patas para assegurá-la de que
tudo estaria bem.
Logo, a porta de meu canil se abriu e o seu sorriso era
tão brilhante que, imediatamente, pulei em seus braços.
Prometi mantê-la em segurança. Prometi estar sempre ao
seu lado. Prometi fazer todo o possível, para ver aquele
sorriso radiante e o brilho em seus olhos.
Tive muita sorte dela ter vindo até o meu corredor.
Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca
caminharam pelos corredores...
Tantas para serem salvas...
Pelo menos, pude salvar uma.
Hoje, resgatei um ser humano.

SELINHO DA KIKA
2 de março de 2011
Quase ia me esquecendo de falar da amiguinha Kika. Ela estava dodói, mas graças a todo carinho, amor e dedicação da mamãe Graça e ao papai do céu, ela ficou boa! Viva!! E como ela é uma gatinha muito fofa e meiga e super carinhosa com seus amiguinhos, já saiu distribuindo selinhos por aí. Olha que coisa mais delicada:
Obrigada Kika,
obrigada mamãe da Kika!
Obrigada Kika,
obrigada mamãe da Kika!

PAPIS DE FOLGA
Olá, amiguinhos!
Hoje eu tô toda feliz!
Meu papai tirou folga no trabalho (o que é isso???) e vai ficar comigo o dia toooodo!!! IUPIIII!!!!
Ele disse que vamos sair prá passear, tomar sorvete (só ele, né) e buscar a mamãe no trabalho (ué, ela também tem isso?)
Vou curtir muito!
Olha minha cara de sapeca:
Hoje eu tô toda feliz!
Meu papai tirou folga no trabalho (o que é isso???) e vai ficar comigo o dia toooodo!!! IUPIIII!!!!
Ele disse que vamos sair prá passear, tomar sorvete (só ele, né) e buscar a mamãe no trabalho (ué, ela também tem isso?)
Vou curtir muito!
Olha minha cara de sapeca:

PARABÉNS, RUTHA!
25 de fevereiro de 2011
Hoje é o niver da gatinha mais gata da net, minha amiguinha Rutha!!!!
Linda e prateada... e modesta...
Desejo muita saúde e amor nos seus 14 aninhos, viu? e que venham mais 14!
Ah, e aproveito prá agradecer a mamãe da Rutha que ajudou minha mamãe aqui no blog. Prá quem não sabe, foi ela que ensinou tudo prá minha mamis, hihihi... Beijão tia!
Linda e prateada... e modesta...
Desejo muita saúde e amor nos seus 14 aninhos, viu? e que venham mais 14!
Ah, e aproveito prá agradecer a mamãe da Rutha que ajudou minha mamãe aqui no blog. Prá quem não sabe, foi ela que ensinou tudo prá minha mamis, hihihi... Beijão tia!

PET DELÍCIA
22 de fevereiro de 2011
Oi amiguinhos!
Minha mãe ainda fica toda atrapalhada quando tem que descarregar fotos da máquina. Ela nunca lembra onde salvou as fotos, por isso demorei para postar as fotos que tirei quando fui almoçar fora.
Fazendo festinha prá todo mundo...
Quanta felicidade...
Olhando de rabo de olho, toda desconfiada
Papi e eu, já de barriguinha cheia! Toda feliz!
Minha mãe ainda fica toda atrapalhada quando tem que descarregar fotos da máquina. Ela nunca lembra onde salvou as fotos, por isso demorei para postar as fotos que tirei quando fui almoçar fora.
Fazendo festinha prá todo mundo...
Quanta felicidade...
Olhando de rabo de olho, toda desconfiada
Papi e eu, já de barriguinha cheia! Toda feliz!

SELINHO
18 de fevereiro de 2011
Recebi este selinho da Rutha (ou será do Barum? ou da Pink? ou da Luna? hihihi) Obrigada tia Lais! E fiquei toda, toda...
Aproveito para desejar a todos um lindo fim de semana e aproveitem bem os dias de sol (ou será de neve!?), aqui no Rio o horário de verão acaba no sábado, mais uma hora para ficar com mamãe, uhuhuhu...
Aproveito para desejar a todos um lindo fim de semana e aproveitem bem os dias de sol (ou será de neve!?), aqui no Rio o horário de verão acaba no sábado, mais uma hora para ficar com mamãe, uhuhuhu...

Assinar:
Postagens (Atom)









