HÁ CINCO ANOS "MIUCHANDO"

20 de novembro de 2011

Amigos,
essa da foto é minha mãe biológica e a Miucha, ainda filhote!
Há cinco anos, exatamente, Miuchinha entrava na minha vida prá sempre.
Quando minha mãe adoeceu e precisou ficar internada, ela disse que só confiava em mim para cuidar da Mimi, apesar de ter mais quatro filhos. Senti-me honrada com essa confiança.
Minha mãe tinha essa foto na cabeceira da cama, no hospital.
Todos os dias, quando eu entrava no quarto para visitá-la, a primeira coisa que minha mãe perguntava, era: "como está minha neguinha?"
Minha mãe e Mimi eram um grude só.
Minha mãe partiu dia 16 de dezembro de 2006 e deixou um pedacinho dela comigo: a neguinha Mimi!
Há quatro anos, lutamos contra esse mastocitoma.
Há quatro anos, olho prá Miucha e vejo um pouquinho de minha mãe.
Mamãe, em sua sabedoria, sabia que sua partida seria devastadora em minha vida, por isso me deixou a Mimi para cuidar de mim.
Mimi, obrigada por me ensinar a ter paciência e conhecer, de perto, o que é dedicação intensiva.
Os últimos dias não foram muito bons prá Miucha, sei que um dia você irá prá perto do seu grande amor: nossa mamis! Mas enquanto você estiver aqui, você terá todo o meu amor!
Aproveito para agradecer o tio Davyd que, de forma incansável, fazendo atendimento até aos domingos, está cuidando de "sua afilhada"!

COM VOCÊS: KIKA E SEUS BEBÊS!

7 de novembro de 2011

Amiguinhos,
mamis demorou tanto tempo para postar algo novo, que precisarei de horas de prosa para colocar todas as novidades em dia.
Nosso calendário está com o cronograma atrasado! Alguns amiguinhos confirmaram a participação, mas ainda não enviaram as fotos. O calendário demora uns 15 dias para ficar pronto, por isso iremos esperar mais alguns dias para que todos possam participar.

Minha mamis endoidou de vez! Não tem mais cura!
Eu não queria falar sobre isso, é um assunto que me causa calafrios, mas...
Ela pegou na rua, uma gata com 4 filhotes.
Humpft, vê se eu aguento isso? Antes, mamis era cachorreira, agora também é gateira! Resumindo: minha mamis é uma BICHEIRA, adora qualquer bicho!
Manhêêêê, vem cá falar sobre isso, eu me recuso!
Bom, depois dessa apresentação, só me resta dizer, com vocês: Kika amamentando!
video

Os bebês nasceram dia 29 de outubro (sábado) e na segunda, eu levei todos para o tio Davyd examinar e ver se estavam todos bem. O nome foi escolhido por ele: Kika!
Nesse mesmo dia, apareceu um outro filhotinho recém-nascido que foi largado num canteiro embaixo de chuva. Resgataram ele e levaram para o tio Davyd. Como Deus é muito bom e não faz nada pela metade, minha Kika estava lá, cheia de leite...
Então, ela ganhou mais um filhotinho! Ele é bem pequenino e todo rajadinho, um docinho! E a linda Kika adotou ele, que adora mamar e "amassar pãozinho"!
Acordo umas 3 vezes à noite, pois o pequenino chora muito e eu fico preocupada.
Estou com o sono atrasado, com olheiras de um guaxinim, mas sentindo uma felicidade incrível. Fico horas vendo essas crianças mamando!
Vou fazer uma votação para escolher os nomes, assim que descobrir quem é menina e quem é menino!
Real Time Analytics